Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO: Erro "Security Settings" ao gerar pdf

Erro "Security Settings" ao gerar pdf 04 Fev. 2011 18:26 #452

• marcolopes
  • Obrigado recebido 767
orgafarma escreveu:
O Seven deve ter essas opções do IE conforme necessário assim com eu também as tinha.
Antes de vir aqui ao forum tentar descobrir uma solução também pesquisei no google.
Penso que é o que qualquer pessoa faz quando lhe aparece um erro (que parece ser de sistema).
Vi essa solução e lá fui eu todo contente ao IE e quando lá cheguei tinha tudo conforme aconselhado (bummer!)

Quando não se encontra outra solução e uma reinstalação parece a única provável de resultar, é isso que se tem de fazer...
Se o Seven já postou há semanas, ele tem documentos para emitir....

cumps

Se essa solução não corrigiu o problema, concerteza existe outra solução.

Analisem o que mudou no sistema operativo. Ao que parece podem ter existido instalações e desinstalações de programada ADOBE, que podem ter alterado configurações.

Não sei exactamente o que foi feito, mas tentaria desinstalar TODOS os programas da adobe, correr um CLEANER da própria ADOBE (pesquisem por ADOBE REMOVER, ADOBE UNINSTALLER, etc) porque geralmente existem programas feitos pelas próprias empresas para remover todos os vestígios e limpar o sistema.

Em ultimo caso, um SYSTEM RESTORE para o ponto ANTERIOR ao inicio do mau funcionamento costuma ser uma solução viável (é uma mais valia introduzida desde o Windows XP), e aconselho a que esteja ligada no disco de sistema...

Cumprimentos.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Erro "Security Settings" ao gerar pdf 04 Fev. 2011 11:18 #451

• orgafarma
  • Obrigado recebido 1
O Seven deve ter essas opções do IE conforme necessário assim com eu também as tinha.
Antes de vir aqui ao forum tentar descobrir uma solução também pesquisei no google.
Penso que é o que qualquer pessoa faz quando lhe aparece um erro (que parece ser de sistema).
Vi essa solução e lá fui eu todo contente ao IE e quando lá cheguei tinha tudo conforme aconselhado (bummer!)

Quando não se encontra outra solução e uma reinstalação parece a única provável de resultar, é isso que se tem de fazer...
Se o Seven já postou há semanas, ele tem documentos para emitir....

cumps

Erro "Security Settings" ao gerar pdf 04 Fev. 2011 02:42 #450

• marcolopes
  • Obrigado recebido 767
orgafarma escreveu:
No seu caso, talvez a única solução seja uma instalação limpa do Windows e reinstalar novamente todo o software...
O meus Windows também são todos Win7 x64.

Espero ter ajudado

Reinstalar sistemas operativos e programas nunca foi grande solução. O mundo estaria parado se a cada "queixa" do S.O. (principalmente windows) fosse necessário esse procedimento.

Infelizmente o WINDOWS ainda parece ter o seu core baseado no IE (no XP sei que o tem, uma vez que o IE e o Explorer são, básicamente, o mesmo, o que permite que muitas das chamadas "Opções da Internet" sejam comuns aos dois)

Erros deste género são muito comuns e concerteza terão milhares de referências relativas ao mesmo.

social.answers.microsoft.com/Forums/en-U...52-92ff-b34b9a6942aa
www.itsolutionskb.com/2010/04/your-curre...le-to-be-downloaded/

Sugestão: enable the file download in Internet Explorer.

a. Open Internet Explorer.
b. Click Tools and then options.
c. Click on the security tab.
d. Select the Internet Zone.
e. Click on the Custom Level Button and then scroll down to Download.
f. Make sure to enable File download.
g. Click Apply and Ok
h. Restart Internet Explorer and check if that helps.

For more information refer:

Change Internet Explorer Security settings
windows.microsoft.com/en-us/Windows7/Cha...er-Security-settings
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Erro "Security Settings" ao gerar pdf 03 Fev. 2011 23:38 #444

• orgafarma
  • Obrigado recebido 1
Eu já arranjei maneira de passar as facturas e recibos (acabei de enviar por mail para os clientes).

No meu caso, consegui uma solução de recurso que foi instalar num 3º PC (portátil).

Penso que o meu mal está mesmo no Acrobat.

Tinha o Adobe CS4 Master Collection instalado sem activar em ambos os 1ºs PCs e acabou o período para poder activar e essa foi a mudança que aconteceu.

Apesar de desinstalar o CS4 e instalar novos Acrobats, o erro persistia. No portátil nunca tive o CS4.

No seu caso, talvez a única solução seja uma instalação limpa do Windows e reinstalar novamente todo o software...
O meus Windows também são todos Win7 x64.

Espero ter ajudado
Última Edição: 03 Fev. 2011 23:39 por orgafarma. Motivo: precisar melhor

Erro "Security Settings" ao gerar pdf 03 Fev. 2011 22:24 #443

• seven
Com o mesmo problema Windows 7 64, já tinha aberto tópico á cerca de 1 mês, (post 162).
Aínda não consegui resolver, com todas essas dicas poderá ser defeito meu.
Para já em stand-By.

Erro "Security Settings" ao gerar pdf 03 Fev. 2011 20:29 #440

• marcolopes
  • Obrigado recebido 767
orgafarma escreveu:
Sim. É o Windows 7.

Não mudei nada e ainda há 15 dias passei recibos e anteontem é que me começou a mostrar isto...

Obrigado

Através dessa afirmação podemos chegar a uma única conclusão: ALGO está diferente nas configurações do S.O...

Aconselho uma simples pesquisa no GOOGLE com a STRING "Your Current Security Settings Do Not Allow This File To Be Downloaded"

Verá respostas para o seu problema.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena