Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO: Erro "Security Settings" ao gerar pdf

Erro "Security Settings" ao gerar pdf 04 Mar. 2011 18:32 #724

• seven
Peço desculpa, mas existe aqui alguma confusão na resposta aos tópicos, no post #720 é feiro citação ao post #420, com quase 1 mês.

Quando eu só perguntei no post #718 o porquê de não ter aparecido a imagem (ver)

Para resolver no momento apenas criei um novo utilizador no pc, ( Isto partindo do principio que imprimia em todos os pc excepto no meu) dei permissões de administrador ao user convidado e funcionou, logo fácil.

Após comparação cheguei á conclusão que alterando o registo ( conforme imagem anexa ) e funcionou.

Quero apenas informar que não consigo explicar tecnicamente o problema uma vez que não possuo qualquer formação em informática, (embora saiba que tem a ver com codificação) e que inclusive será esta a resolução mais adequada.

Espero ter ajudado, e se não for pedir muito, informem se por ventura funciona com outros utilizadores, ( orgafarma )

Obrigado a todos.

http://http://www.winhelponline.com/blog
Última Edição: 06 Mar. 2011 11:23 por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Erro "Security Settings" ao gerar pdf 04 Mar. 2011 16:28 #720

• marcolopes
  • Obrigado recebido 767
orgafarma escreveu:
Ao tentar gerar recibos ou facturas (pdf) dá-me o seguinte erro: "Your Current Security Settings Do Not Allow This File To Be Downloaded."

Pensei que se tratava de problemas no Acrobat num PC mas instalei tudo noutro e exportei a empresa e continuo sem conseguir gerar os documentos no novo PC com o mesmo erro.

Sabem como resolver isto?

Obrigado

Está no tópico certo. Não chegamos a uma conclusão lógica sobre o problema que o afecta (e aos outro utilizadores que aqui comentaram).

É uma questão de sistema operativo. Aconselho uma pesquisa no google Your Current Security Settings Do Not Allow This File To Be Downloaded."

Se o motivo for porventura encontrado por nós, voltaremos a este post.

Cumprimentos.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Erro "Security Settings" ao gerar pdf 04 Mar. 2011 16:08 #718

• seven
A imagem não apareceu, erro meu? ou moderação, se foi mal introduzida ( confirmado tamanho ) informem s. f. f.
Última Edição: 04 Mar. 2011 16:21 por seven.

Erro "Security Settings" ao gerar pdf 05 Fev. 2011 18:27 #461

• seven
Sim, está activada já verificado por diversas vezes, inclusive restaurar as definições segurança por defeito no IE, pelo que me leva a pensar que o problema poderá não estar no IE.

Para resolver no momento apenas criei um novo utilizador no pc, ( Isto partindo do principio que imprimia em todos os pc excepto no meu) dei permissões de administrador ao user convidado e funcionou, logo fácil.

Após comparação cheguei á conclusão que alterando o registo ( conforme imagem anexa ) e funcionou.

Quero apenas informar que não consigo explicar tecnicamente o problema uma vez que não possuo qualquer formação em informática, (embora saiba que tem a ver com codificação) e que inclusive será esta a resolução mais adequada.

Espero ter ajudado, e se não for pedir muito, informem se por ventura funciona com outros utilizadores, ( orgafarma )

Obrigado a todos.
Última Edição: 04 Mar. 2011 16:04 por seven. Motivo: Resolvido

Erro "Security Settings" ao gerar pdf 05 Fev. 2011 01:38 #456

• marcolopes
  • Obrigado recebido 767
seven escreveu:
Boas mais umas dicas para tentarmos chegar a uma conclusão, o que já fiz.
Por ordem.

Actualizar o acrobat Reader.
Desligar firewall, anti-virus.
Por a segurança em baixo.
Recuperar para uma data anterior.
Adobe desinstalado, com limpeza de registo.
IE com tudo igual a nivel de segurança (cópia de pc novo seven 64 sem uso (virgem).)

Cont.

A opção "FILE DOWNLOAD" das opções da Internet está ligada, tal como mostra a sugestão que tinha colocado aqui?

a. Open Internet Explorer.
b. Click Tools and then options.
c. Click on the security tab.
d. Select the Internet Zone.
e. Click on the Custom Level Button and then scroll down to Download.
f. Make sure to enable File download.
g. Click Apply and Ok
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Erro "Security Settings" ao gerar pdf 04 Fev. 2011 22:18 #455

• seven
Boas mais umas dicas para tentarmos chegar a uma conclusão, o que já fiz.
Por ordem.

Actualizar o acrobat Reader.
Desligar firewall, anti-virus.
Por a segurança em baixo.
Recuperar para uma data anterior.
Adobe desinstalado, com limpeza de registo.
IE com tudo igual a nivel de segurança (cópia de pc novo seven 64 sem uso (virgem).)

Cont.
Última Edição: 05 Fev. 2011 01:36 por marcolopes.
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena