Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Listagem de existencias

Listagem de existencias 18 Fev. 2015 11:43 #9108

• Raquel
  • Obrigado recebido 2
Bom dia, desculpe a minha insistência à cerca da listagem do inventário referente ao ano 2014, mas ainda não consegui satisfazer o meu contabilista, pois ele quer uma listagem igual ao do inventário que enviei por SAFT para a AT.

Eu já fiz Movimentos de artigos, Pesquisa geral, Resumo de existências, Listagem simplificada e em baixo coloquei Série: 2014, depois fiz pré-visualizar e apareceu a listagem. Não sei mais como posso fazer para tirar a listagem do inventário do ano passado de uma outra maneira.

Já li o Forum e mesmo assim não consigo chegar lá.
Agradeço que me ajudem.
Tenho a versão profissional 10.

Cumprimentos,
Raquel
Última Edição: 18 Fev. 2015 17:42 por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Listagem de existencias 06 Fev. 2015 17:03 #9051

• Raquel
  • Obrigado recebido 2
Boa tarde,

O meu contabilista está a pedir-me o inventário com taxas de iva , quantidades e preço de custo do ano anterior. Eu tinha feito isso no fim do ano, mas como tínhamos de enviar por SAFT o inventário nunca mais me lembrei de lhe enviar o inventário com valores.

O que acontece é que eu estive a ler o vosso forum e cheguei à conclusão que se eu fosse a Movimentos de artigos/Documentos do ano/Resumo de existências, e depois na pesquisa colocava Série - Contendo 2014, será que o inventário que enviei por SAFT tem o mesmo valor?

Tenho projecto Colibri Profissional.

Desde já agradeço a vossa atenção,
Raquel
Última Edição: 18 Fev. 2015 17:44 por marcolopes.

Listagem de existencias 26 Set. 2014 16:47 #8275

• marcolopes
  • Obrigado recebido 767
teclax escreveu:
Gostaria de saber como posso fazer para que no relatório de existências, possa sair o stock real, stock encomendado e o stock reservado.

Para emitir uma listagem relativa aos REGISTOS filtrados em ecrã, deverá utilizar a opção de EMISSÃO que se encontra na parte superior do ecrã.

No entanto, a listagem que pretende não está incluída por predefinição. A que mais se aproxima será a "104 - Existências - Inventário", que teria de ser editada para conter as colunas relativas aos outros campos que deseja.

Sobre a edição de TEMPLATES, p.f. consulte este tópico: www.projectocolibri.com/forum/14-FAQ-Per...%C3%A3o-de-TEMPLATES
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Listagem de existencias 04 Set. 2014 14:08 #8212

• teclax
Boas,

Gostaria de saber como posso fazer para que no relatório de existências, possa sair o stock real, stock encomendado e o stock reservado.

No ecrã visualizo a informação mas depois ao gerar o relatório a mesma não sai.

Anexo uma imagem para que possa ilustrar melhor a minha questão

Listagem de existencias 28 Jan. 2014 11:57 #7343

• H1berto
  • Obrigado recebido 1
Obrigado Marco Lopes, Vou testar.

Cumprimentos

Listagem de existencias 28 Jan. 2014 11:44 #7342

• marcolopes
  • Obrigado recebido 767
H1berto escreveu:
Ao fazer a listagem das existências em armazém não me aparecem os preços de custo dos artigos que introduzi através do formulário Entrada em Armazém aquando migrei todos os dados da minha antiga aplicação de gestão. Apenas me aparece o preço de custo dos artigos que entraram em armazém através de documentos de compra de artigos aos fornecedores. Tenho necessidade de fazer um relatório com o valor de custo de todas as existências em armazém mas apenas me aparece o valor somatório dos preços dos artigos que comprei em 2013 (os outros artigos já existêntes aparecem com valor de compra a 0)
Alguma solução?

A questão aqui é que, não tem os documentos de ARTIGOS configurados para actualizar PREÇOS.

Existem duas soluções:

1) Altera a configuração da ENTRADA de ARMAZÉM para actualizar preços (TABELAS -> CONFIGURAÇÃO -> DOCUMENTOS -> VALORES) e REGRAVA os documentos em questão

2) Utiliza um outro mapa que efectue PROCESSAMENTO de valores (MOVIMENTOS de ARTIGOS -> RESUMO de EXISTÊNCIAS).
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
The following user(s) said Thank You: JorgeFerreira
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena