Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Listagem de existencias

Listagem de existencias 17 Jan. 2014 21:26 #7268

• marcolopes
  • Obrigado recebido 741
danieltpires escreveu:
Aproveitando a dúvida sobre a listagem de inventário, gostaria de saber como posso obter a listagem de inventário do anos de 2013 após já ter emitido documentos no ano 2014.

Nos filtros não consigo colocar um intervalo de datas para a referida listagem.

Neste caso, terá de optar por uma das listagens existentes no ecrã MOVIMENTOS de ARTIGOS, uma vez que estas fazem processamento de acumulados e movimentos ENTRE DATAS.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Listagem de existencias 17 Jan. 2014 21:20 #7266

• danieltpires
  • Obrigado recebido 3
Boa noite,

Aproveitando a dúvida sobre a listagem de inventário, gostaria de saber como posso obter a listagem de inventário do anos de 2013 após já ter emitido documentos no ano 2014.

Nos filtros não consigo colocar um intervalo de datas para a referida listagem.

Desde já agradeço a vossa atenção!

Listagem de existencias 07 Jan. 2014 16:27 #7164

• marcolopes
  • Obrigado recebido 741
Raquel escreveu:
Bom dia, gostava de saber o que faço de errado no meu programa de facturação porque não consigo tirar o inventário

Cara Raquel,

Existe uma listagem chamada EXISTÊNCIAS - INVENTÁRIO.

Se desejar uma coluna com PREÇO, deverá usar OUTRA listagem de EXISTÊNCIAS, ou então EDITAR o TEMPLATE e colocar a coluna de preço que deseja...

Quanto aos ARTIGOS que deseja FILTRAR, em nada tem a haver com a listagem em si, mas sim com a PESQUISA RÁPIDA ou PESQUISA por FILTRO.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Listagem de existencias 07 Jan. 2014 09:23 #7161

• Raquel
  • Obrigado recebido 2
Bom dia, gostava de saber o que faço de errado no meu programa de facturação porque não consigo tirar o inventário, ou seja, faço:

Ficheiro de artigos -> Pesquisa geral -> Existências/ inventário-Preçário com Preços de Custo -> Pré-visualizar, só me aparecem os códigos dos artigos + designação dos artigos + quantidades dos artigos, faltam os preços dos artigos.

Também já fiz como me explicaram: Ficheiro de artigos -> Aplicar filtro (Stock Real diferente de zero). O pdf não gera nada.

Também já tentei fazer: Ficheiro de artigos -> Pesquisa geral -> Aplicar filtro -> Desaparecem os artigos.

Tenho o Programa Projecto Colibri RCP 9.2.1 Versão gratuita. Linux.

Será que é a mesma coisa que o inventário - EXISTÊNCIAS - PREÇO DE CUSTO. Aqui aparecem todos os artigos com códigos+designação/referencia+quantidades + preço de custo e no fim de tudo aparecem os totais de quantidades+preço de custo.

Com tantas alternativas e não consigo tirar o inventário.

Com os melhores cumprimentos,
Raquel
Última Edição: 07 Jan. 2014 16:15 por marcolopes.

Listagem de existencias 08 Dez. 2013 20:54 #6991

• marcolopes
  • Obrigado recebido 741
Raquel escreveu:
Bom dia, gostava de saber se é possível imprimir o inventário excluindo os artigos que estão a zero e se também é possível imprimir por famílias mostrando a taxa de iva correspondente.

Cara Raquel,

Se estamos a falar de listagens no ecrã FICHEIRO de ARTIGOS, ambos os cenários são possíveis:

1) Para excluír determinados produtos, deve efectuar uma pesquisa por FILTRO, ou uma pesquisa RÁPIDA (exemplo: STOCK REAL diferente 0). Depois de efectuar a pesquisa pode emitir o respectivo MAPA.

2) Para emitir um mapa organizado por FAMÍLIAS, deverá criar um novo TEMPLATE de listagens ou editar um já existente: www.projectocolibri.com/forum/14-FAQ-Per...%C3%A3o-de-TEMPLATES

NOTA: Caso pretenda, podemos desenvolver um mapa de acordo com as suas necessidades. Para tal deverá contactar o nosso suporte técnico: www.projectocolibri.com/contacto
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 08 Dez. 2013 20:56 por marcolopes.

Listagem de existencias 06 Dez. 2013 11:40 #6985

• Raquel
  • Obrigado recebido 2
Bom dia, gostava de saber se é possível imprimir o inventário excluindo os artigos que estão a zero e se também é possível imprimir por famílias mostrando a taxa de iva correspondente.

Tenho a versão RCP 9.2.1 gratuita (Linux)

Muito obrigado pela vossa atenção,
Cumprimentos,
Raquel
Última Edição: 06 Dez. 2013 18:03 por marcolopes.
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena