Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Listagem de existencias

Listagem de existencias 28 Jan. 2014 10:54 #7340

• H1berto
  • Obrigado recebido 1
Boa dia a todos,
Ao fazer a listagem das existências em armazém não me aparecem os preços de custo dos artigos que introduzi através do formulário Entrada em Armazém aquando migrei todos os dados da minha antiga aplicação de gestão. Apenas me aparece o preço de custo dos artigos que entraram em armazém através de documentos de compra de artigos aos fornecedores. Tenho necessidade de fazer um relatório com o valor de custo de todas as existências em armazém mas apenas me aparece o valor somatório dos preços dos artigos que comprei em 2013 (os outros artigos já existêntes aparecem com valor de compra a 0)
Alguma solução?

Cumprimentos e Muito Obrigado.
Última Edição: 28 Jan. 2014 10:57 por H1berto.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
The following user(s) said Thank You: JorgeFerreira

Listagem de existencias 22 Jan. 2014 14:55 #7292

• marcolopes
  • Obrigado recebido 767
PCAUTO escreveu:
Gostava de saber como imprimir um inventario a data de 31 de Dezembro de 2013 com os valores do material em stock.

Já respondido. Terá de optar por uma das listagens existentes no ecrã MOVIMENTOS de ARTIGOS, uma vez que estas fazem processamento de acumulados e movimentos ENTRE DATAS.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Listagem de existencias 22 Jan. 2014 14:33 #7291

• PCAUTO
  • Obrigado recebido 1
Boas

Gostava de saber como imprimir um inventario a data de 31 de Dezembro de 2013 com os valores do material em stock.

Obrigdo desde já.

Paulo Silva

Listagem de existencias 17 Jan. 2014 21:54 #7272

• danieltpires
  • Obrigado recebido 3
Desde já agradeço a pronta resposta!

Mas uma listagem de inventário, num intervalo de datas, valorizada a preço de custo médio ou ao último preço de custo é uma listagem que qualquer utilizador de um programa de faturação necessita para poder fazer um encerramento de contas de uma empresa.

Deixo a sugestão de colocarem como listagem padrão numa futura atualização.
The following user(s) said Thank You: marcolopes

Listagem de existencias 17 Jan. 2014 21:49 #7271

• marcolopes
  • Obrigado recebido 767
danieltpires escreveu:
Eu consigo obter uma listagem de entradas e saídas num intervalo de dados nos movimentos de artigos, mas não consigo obter uma listagem valorizada ao preço de custo médio!
Como poderei obter a mesma?

Repare que, as listagens colocadas à disposição são apenas uma amostra do que é possível. Pode sempre contactar o nosso suporte técnico (telefone ou email) e apresentar a sua necessidade.

Em alternativa, pode criar um novo TEMPLATE de relatório baseado num já existente, ou EDITAR um já existente, alterando os campos relativos ao PREÇO e até mesmo as fórmulas de cálculo.

A edição de TEMPLATES é discutida neste tópico: www.projectocolibri.com/forum/12-Templat...%C3%A3o-de-templates
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Listagem de existencias 17 Jan. 2014 21:41 #7270

• danieltpires
  • Obrigado recebido 3
Eu consigo obter uma listagem de entradas e saídas num intervalo de dados nos movimentos de artigos, mas não consigo obter uma listagem valorizada ao preço de custo médio!

Como poderei obter a mesma?
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena