Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Imprimir os dados da empresa

Imprimir os dados da empresa 09 Fev. 2011 20:19 #504

• marcolopes
  • Obrigado recebido 767
batalha escreveu:
Isto é o que se pode chamar eficácia :))

Obviamente a resposta era elementar, não me tinha ocorrido a parte das duas possibilidades Timbrado/Branco, só é pena já não dar para imprimir as facturas pré gravadas, novamente com o papel branco.

Muito obrigado

Não tenha pena, porque pensamos em tudo.

Entre na factura em questão, separador "DIVERSOS", seleccione o TEMPLATE desejado, e imprima!

Cumprimentos.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Imprimir os dados da empresa 09 Fev. 2011 19:57 #503

• batalha
Isto é o que se pode chamar eficácia :))

Obviamente a resposta era elementar, não me tinha ocorrido a parte das duas possibilidades Timbrado/Branco, só é pena já não dar para imprimir as facturas pré gravadas, novamente com o papel branco.

Muito obrigado

Imprimir os dados da empresa 09 Fev. 2011 19:37 #501

• marcolopes
  • Obrigado recebido 767
batalha escreveu:
Boas.

Instalei o programa, fiz alguns testes e quando me preparava para começar a emitir as facturas, constatei que os meus dados não aparecem na factura??

Este é o meu primeiro contacto com o vosso produto, talvez seja uma duvida infantil, mas...

Aproveito para agradecer toda a vossa disponibilidade.

Obrigado, Luis

Os documentos da aplicação vão configurados de base para usarem os TEMPLATES para papel TIMBRADO.

No entanto, estão também disponíveis os mesmos templates para palel BRANCO.

Deve editar o documento em questão (Preferências -> Gestão de Documentos) e seleccionar o respectivo template para papel branco (os MODELOS que terminam em "T" são para papel TIMBRADO, e os que terminam em "B" são para papel BRANCO).

Cumprimentos.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 09 Fev. 2011 19:41 por marcolopes.

Imprimir os dados da empresa 09 Fev. 2011 19:26 #500

• batalha
Boas.

Instalei o programa, fiz alguns testes e quando me preparava para começar a emitir as facturas, constatei que os meus dados não aparecem na factura??

Este é o meu primeiro contacto com o vosso produto, talvez seja uma duvida infantil, mas...

Aproveito para agradecer toda a vossa disponibilidade.

Obrigado, Luis
Última Edição: 09 Fev. 2011 19:41 por marcolopes.

Imprimir os dados da empresa 20 Jan. 2011 22:41 #310

• carlosp
Tem de verificar qual o template que está a usar para as facturas:

1. O Template 701 Factura - Modelo 1T é para usar com folhas já timbradas, como tal não impreme os dados da firma em cima do timbre que a folha já tenha.

2. O Template 702 Factura - Modelo 1B é que imprime os seus dados juntamente com a factura.

Para alterar qual o Template pré-definido é ir à gestão de Documentos nas Preferências e escolher o que pretende.

Para as facturas já feitas pode ir ao Separador "Diversos" e escolher o Template que pretende usar.
Nota o Template usado quando criou a factura é o que fica gravado, mas desde que escolha posteriormente outro para essa factura pode usá-lo para imprimir.

Imprimir os dados da empresa 20 Jan. 2011 17:23 #309

• saraiva
Boa tarde Colibri e colegas usuários,

As minhas facturas imprimem sem qualquer referência / dados à minha própria empresa. O que estou a fazer mal?

Obg

NS
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena