Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Imprimir os dados da empresa

Imprimir os dados da empresa 04 Ago. 2011 17:33 #1086

• tvfalcao
Olá boa tarde

Ainda estou a dar os primeiros passos neste projecto e utilizo a versão gratuita, 6.2.6. e o sistema operativo Windows.
Fiz uma factura, com o modelo de factura 1T e quando visualizo em pdf, aparecem as 3 folhas da factura, mas em nenhuma aparecem os dados da minha empresa. Esses dados já foram colocados no local "preferências", "dados da empresa".
Estive a verificar o template e os campos "entidade" - nome, "entidade" - morada, etc. estão correctamente colocados.
Será que estou a fazer algo mal? Ou terei que introduzir/alterar algum dado que eu desconheço?

Agradeço desde já toda a atenção dispensada.

Teresa Falcão

Ficheiro anexado:

Nome do Ficheiro: factura_se...resa.doc
Tamanho do Ficheiro:94 KB
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Imprimir os dados da empresa 10 Fev. 2011 12:42 #512

• batalha
Ok, vou testar.
Abrirei novos tópicos para novas duvidas.

Cumprimentos

Imprimir os dados da empresa 10 Fev. 2011 01:35 #509

• marcolopes
  • Obrigado recebido 767
batalha escreveu:
Resolvi o problema, instalando tudo de novo.

Agora surgiu-me outra duvida, para emitir os recibos referentes às facturas não ha maneira de os lançar automaticamente, ou isso é privilegio da profissional?
E seleccionar vários documentos para impressão, também?

Mais uma vez, o meu muito obrigado, darei Feedback deste vosso excelente trabalho ;)

Um tópico por assunto, sff!

1) Para emitir os recibos, no ecrã (vista) do recibo, deve usar o FILTRO. (Aqui sim a versão Profissional tem previlégios no que toca a configurar filtros á medida). Se usar o filtro GERAL irá carregar TODOS os documentos pendentes do Cliente em questão, devendo REMOVER os que não interessam.

2) Para imprimir diversos documentos de uma só vez, use a opção "Documentos de Clientes":
a) pesquise os que interessam (através da pesquisa rápida ou pesquisa via FILTRO - note que pode editar o filtro, mas mais uma vez a versão FREE tem limitações)
b) seleccione o Template e Carregue no icone "Prever o Relatório"
NOTA: Aqui existe uma situação que deve ser tomada em conta: apenas serão "impressos" os documentos cujo template definido aquando da sua gravação seja idêntico ao template seleccionado. (desta forma não será possível, por exemplo, imprimir recibos com um template de factura, no entanto as implicações são mais abrangentes)

Cumprimentos.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 10 Fev. 2011 01:45 por marcolopes.

Imprimir os dados da empresa 10 Fev. 2011 01:21 #508

• batalha
Resolvi o problema, instalando tudo de novo.

Agora surgiu-me outra duvida, para emitir os recibos referentes às facturas não ha maneira de os lançar automaticamente, ou isso é privilegio da profissional?
E seleccionar vários documentos para impressão, também?

Mais uma vez, o meu muito obrigado, darei Feedback deste vosso excelente trabalho ;)

Imprimir os dados da empresa 09 Fev. 2011 22:12 #507

• marcolopes
  • Obrigado recebido 767
batalha escreveu:
Espectáculo.

Já agora, abusando da vossa disponibilidade, que ficheiro posso apagar e gerar novamente, para não ficar com a primeira factura anulada?

Cumprimentos

Se começou a usar o Colibri este ano, estará certamente a usar o modo CERTIFICADO, pelo que, NÃO é possível alterar qualquer documento relativo á entidade "CLIENTES" que já tenha sido emitido.

De qualquer forma, consulte: www.projectocolibri.com/forum/faq-pergun...o-desde-a-versao-6-x

Cumprimentos.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 24 Jan. 2020 01:42 por marcolopes.

Imprimir os dados da empresa 09 Fev. 2011 21:59 #506

• batalha
Espectáculo.

Já agora, abusando da vossa disponibilidade, que ficheiro posso apagar e gerar novamente, para não ficar com a primeira factura anulada?

Cumprimentos
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena