Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Código postal, localidade e país

Código postal, localidade e país 03 Jan. 2013 03:02 #3311

• rui.pinho
  • Obrigado recebido 1
Boa noite, ja criei varios clientes e novos codigos postais tudo direitinho, mas depois quando imprimo nao aparece a localidade seguido ao codigo postal. sera que me podem ajudar?
Última Edição: 03 Jan. 2013 03:19 por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Código postal, localidade e país 17 Dez. 2012 02:45 #3033

• marcolopes
  • Obrigado recebido 741
VictorMonteiro escreveu:
Bom... Na verdade, fiz o Donwload dos novos Termplates, e o problema do Codigo Postal ficou Resolvido. No entanto, o País continua a não ser exibido nas facturas.

Caro Victor,

O PAÍS não está a definido no desenho da FACTURA, o que, no caso da factura de EXPORTAÇÃO é um erro grave. Vamos corrigir de imediato.

A localidade do Código Postal nunca esteve definida no desenho do template, mas tentaremos incluír já na próxima revisão.

Cumprimentos.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 27 Fev. 2013 03:44 por marcolopes.

Código postal, localidade e país 13 Dez. 2012 01:47 #3010

• VictorMonteiro
  • Obrigado recebido 2
Bom... Na verdade, fiz o Donwload dos novos Termplates, e o problema do Codigo Postal ficou Resolvido.
No entanto, o País continua a não ser exibido nas facturas.
Ora, sendo o procedimento o mesmo, e não tendo feito nada de errado, uma vez que já sai com o Codigo Postal, imagino que tenha a ver com alguma outra situação.
Agradeço ajuda, no sentido de ultrapassar tambem esta situação.

Um abraço.

Victor Monteiro

Código postal, localidade e país 05 Dez. 2012 09:37 #2976

• cabralfjs
  • Obrigado recebido 1
Caro Marco

Na questão do país, eu acho que não me está a sair. acabei de fazer uma fatura pro Forma com um cliente extrangeiro, com um artigo de teste, e o país não sai. Já é com os últimos templates!

Código postal, localidade e país 04 Dez. 2012 18:57 #2966

• marcolopes
  • Obrigado recebido 741
VictorMonteiro escreveu:
Realmente tenho o mesmo problema e por mais voltas que tenha dado, não é incluida na Factura, nem a Localidade Após o Codigo Postal, nem o Pais.
Evidentemente que vi a instrução para fazer o download do pack de templates, que hipoteticamente resolveria o problema. Já o fiz, e não resolveu.

Caro Victor,

1) O problema que descreve foi introduzido na revisão efectuada aos templates na versão 7.1, pelo que, templates EXISTENTES nas bases de dados não foram convertidos, logo, não foram afectados pela alteração. Os seus documentos existentes não podem revelar este problema. (no entanto garante-me que sim, pelo que, não consigo deduzir a razão...)

2) O PACK de templates existente online está actualizado com os templates devidamente corrigidos, portanto, apresentam o código postal e o país. P.f. reveja os passos que está a dar para importar os templates.

Cumprimentos
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 04 Dez. 2012 18:58 por marcolopes.

Código postal, localidade e país 04 Dez. 2012 12:05 #2962

• VictorMonteiro
  • Obrigado recebido 2
Ola a todos.
Eu não quero, e evito ao maximo incomodar, com questoes, e somente já sem alternativas, é que o faço.
Realmente tenho o mesmo problema e por mais voltas que tenha dado, não é incluida na Factura, nem a Localidade Após o Codigo Postal, nem o Pais.
Evidentemente que vi a instrução para fazer o download do pack de templates, que hipoteticamente resolveria o problema. Já o fiz, e não resolveu.
No entanto, existe uma outra questão. O template que uso, e que é: 792 - Factura de exportação EN - Modelo 1B, está alterado e personalizado por mim, ou seja, retirei alguns campos, que não necessitava, inclui Logotipo, informação da Empresa, instruções de pagamento, entre outras coisas.
Ora, se eu importar um outro template, é obvio que vou perder o conteudo do template que personalizei.
Não existe uma forma de corrigir apenas os campos referentes ao Codigo Postal, Localidade e Pais, por forma a evitar ter que reconfigurar todo o documento?

Agradeço antecipadamente a vossa ajuda.

Cumprimentos
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena