Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Editar menção legal nos templates

Editar menção legal nos templates 10 Set. 2014 14:36 #8220

• marcolopes
  • Obrigado recebido 767
Adores escreveu:
Não sei à quanto tempo isto está a acontecer, mas só hoje é que reparei que as faturas que estou a emitir no fim da página não aparece a menção "Projecto Colibri RCP 9.4.3 - Versão gartuita - www.projectocolibri.com"

Comportamento estranho... pode EXPORTAR o TEMPLATE relativo ao documento em questão e enviar o mesmo para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. para análise?
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Editar menção legal nos templates 10 Set. 2014 14:11 #8219

• Adores
  • Obrigado recebido 4
Boa tarde Marco

Não sei à quanto tempo isto está a acontecer, mas só hoje é que reparei que as faturas que estou a emitir no fim da página não aparece a menção "Projecto Colibri RCP 9.4.3 - Versão gartuita - www.projectocolibri.com"

Reparei nisto porque um dos nossos fornecedores também está a usar o vosso programa, que lhe sugerimos, e as faturas dele vem com esse rodapé.

No entanto com uma fatura emitida se fizer previsão do relatório, essa menção está lá, mas não sai impressa.

O que está a acontecer? E nem sei que implicações é que isso tem, mas não foi nada que tivessemos feito de propósito, senão nem estaria a questioná-lo com isso.

Agradeço a sua atenção.
The following user(s) said Thank You: marcolopes

Editar menção legal nos templates 16 Jan. 2013 19:21 #3925

• marcolopes
  • Obrigado recebido 767
NQ escreveu:
EDIT: Li agora noutro tópico que não se pode remover o campo "menção legal" da Master Page, sendo assim este campo não pode ser eliminado mesmo para quem use a versão Pro?

Qual foi o tópico? Este é o tópico oficial: www.projectocolibri.com/forum/14-FAQ-Per...%C3%A3o-de-TEMPLATES

Quanto ao PACK de templates, tente efectuar novo download, ou abra com outro descompactador.

Cumprimentos
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Editar menção legal nos templates 16 Jan. 2013 18:58 #3922

• NQ
marcolopes escreveu:
Não existe nenhuma diferença "legal" entre as versões do Colibri. Todas as versões têm por base o Colibri CERTIFICADO. O fisco NÃO pode exigir absolutamente nada para além do consagrado na lei. E a lei neste caso é o contrato de utilização do Colibri, que permite que o software seja utilizado por todos na sua versão gratuíta sem qualquer contrapartida.

Boa tarde,

Confirmo que o campo "menção legal" vem por defeito nos templates do Colibri 8 Pro, mas pode ser removido na edição.

Pode-se remover correcto?

Por acaso já tentei descarregar os templates do V/ site a semana passada mas quando os descomprimo dá erro. Uso o 7zip.

Cumprimentos

EDIT: Li agora noutro tópico que não se pode remover o campo "menção legal" da Master Page, sendo assim este campo não pode ser eliminado mesmo para quem use a versão Pro?
Última Edição: 16 Jan. 2013 19:18 por marcolopes.

Editar menção legal nos templates 16 Jan. 2013 00:10 #3852

• marcolopes
  • Obrigado recebido 767
Eva Freitas escreveu:
O facto de estarmos a usar um freeware não tem qualquer consequência, se tivermos uma vistoria das finanças?, e quando enviamos o SAFT não vão exigir o licenciamento da aplicação?

Não existe nenhuma diferença "legal" entre as versões do Colibri. Todas as versões têm por base o Colibri CERTIFICADO. O fisco NÃO pode exigir absolutamente nada para além do consagrado na lei. E a lei neste caso é o contrato de utilização do Colibri, que permite que o software seja utilizado por todos na sua versão gratuíta sem qualquer contrapartida.

NOTA: A versão LICENCIADA já não apresenta a "menção legal" nos relatórios, e o seu custo é quase simbólico...

Cumprimentos!
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 16 Jan. 2013 00:12 por marcolopes.

Editar menção legal nos templates 15 Jan. 2013 22:37 #3849

• Eva Freitas
Boa noite

Realmente, é uma das coisas que não me incomoda...e acho muito bem que ...se têm vergonha do "Gratuito"...que paguem!!!

Como queria primeiro ver se me adapto ao programa antes de o licenciar, gostaria de saber se há alguma obrigatoriedade, em termos legais para as empresas, terem o software licenciado.
O facto de estarmos a usar um freeware não tem qualquer consequência, se tivermos uma vistoria das finanças?, e quando enviamos o SAFT não vão exigir o licenciamento da aplicação?
Cumprimentos
  • Página:
  • 1
  • 2
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena