Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Colocar o NIB/IBAN nos templates

Colocar o NIB/IBAN nos templates 07 Jun. 2020 13:30 #16364

• marcolopes
  • Obrigado recebido 767
edpandil escreveu:
Boa tarde
Já uso o programa há uns aos mas devido a uma avaria do disco rígido e o ficheiro backup no local errado tenho de configurar tudo de novo.
Lido o que se explica no forum sobre a edição de templates só que não consigo lembrar-me ou fazer exactamente o que devo para inserir o IBAN e retirar vários campos do cabeçalho. Consigo exportar a Factura-Talão para o BIRT, identificar o Report parameter Company-IBAN mas não consigo arrastá-lo para o sitio certo do layout. Uso a versão gratuita RCP13. Alguém me pode ajudar PF?

Se não conseguir resolver através da ajuda deste tópico, terá de contactar o nosso apoio técnico: www.projectocolibri.com/contacto
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Colocar o NIB/IBAN nos templates 03 Jun. 2020 15:04 #16356

• edpandil
Boa tarde
Já uso o programa há uns aos mas devido a uma avaria do disco rígido e o ficheiro backup no local errado tenho de configurar tudo de novo.
Lido o que se explica no forum sobre a edição de templates só que não consigo lembrar-me ou fazer exactamente o que devo para inserir o IBAN e retirar vários campos do cabeçalho. Consigo exportar a Factura-Talão para o BIRT, identificar o Report parameter Company-IBAN mas não consigo arrastá-lo para o sitio certo do layout. Uso a versão gratuita RCP13. Alguém me pode ajudar PF?

Colocar o NIB/IBAN nos templates 05 Fev. 2016 19:09 #10187

• marcolopes
  • Obrigado recebido 767
sergio macedo escreveu:
Boa tarde, sou utilizador do Colibri e gostaria de obter ajuda para o seguinte: as faturas que emito, quando impressas em papel ou formato pdf apresentam o NIB. Estou a tentar alterar este "campo" e a procurar inserir o IBAN. Não estou a ser bem sucedido.

Bom, a colocação do NIB/IBAN no TEMPLATE do documento pode ser feita de diversas formas... não sei qual é a que está a utilizar.

Pode estar a ser inserido um TEXTO FIXO, com a indicação "NIB xxxxxxxxx", ou a utilização do PARÂMETRO NIB_IBAN disponível em "Report Parameters" durante a edição do TEMPLATE (através do uso do parâmetro, o IBAN da CONTA BANCÁRIA predefinida na aplicação é passado automaticamente ao report durante a impressão)

De qualquer forma, o que necessita é EDITAR o TEMPLATE em questão e analisar o caso, alterando em conformidade: www.projectocolibri.com/forum/faq-pergun...-edicao-de-templates
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 05 Fev. 2016 19:11 por marcolopes.
The following user(s) said Thank You: sergio macedo

Colocar o NIB/IBAN nos templates 05 Fev. 2016 18:39 #10184

• sergio macedo
Boa tarde, sou utilizador do Colibri e gostaria de obter ajuda para o seguinte: as faturas que emito, quando impressas em papel ou formato pdf apresentam o NIB. Estou a tentar alterar este "campo" e a procurar inserir o IBAN. Não estou a ser bem sucedido.
Antecipo o meu agradecimento pela ajuda.
Última Edição: 05 Fev. 2016 18:57 por marcolopes.

Colocar o NIB/IBAN nos templates 26 Mar. 2015 01:38 #9331

• marcolopes
  • Obrigado recebido 767
Nuno Mata escreveu:
Gostaria de agradecer a dica de como conseguiu colocar o nib nas facturas, mas a verdade é que eu não consigo, mesmo seguindo os seus passos!
Se tiver mais alguma dica, agradeço!!

O NIB está disponível nos PARÂMETROS do REPORT (Separador OUTLINE -> Report Parameters -> NIB_IBAN). Deve "arrastar" este campo para o DESIGN do template.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Colocar o NIB/IBAN nos templates 25 Mar. 2015 23:36 #9328

• Nuno Mata
Saudações a todos.

Gostaria de agradecer a dica de como conseguiu colocar o nib nas facturas, mas a verdade é que eu não consigo, mesmo seguindo os seus passos!

Se tiver mais alguma dica, agradeço!!

Obrigado.

Nuno Mata
Última Edição: 26 Mar. 2015 01:34 por marcolopes.
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena