Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Colibri não arranca no macOS

Colibri não arranca no macOS 05 maio 2019 13:28 #15756

• Joana Neves
  • Obrigado recebido 3
Alguém me poderá ajudar?

Sou Sócia-gerente de uma empresa (Menta Design de Comunicação, Lda.) que utiliza o Software Colibri. De um momento para o outro o Programa Colibri versão 12 (Eclipse 3.8 for Mac OS X) deixou de arrancar.
Preciso de apresentar orçamentos esta semana logo na Segunda-feira e estou bastante atrapalhada com a situação.
Por muito que reinicie o computador e tente abrir os ficheiros através do Terminal para tentar ver qual o erro que acontece, não consigo encontrar solução para este problema. Dado que não fiz nenhuma alteração no Programa nem nenhuma alteração no sistema operativo, será indicativo de um BUG no Software que aproveito para reportar aos Programadores desta plataforma. Pergunto se alguém também teve esse problema e se me podem ajudar com esta questão.
A última vez que foi feito o upgrade foi pela própria empresa do Software Colibri através da assistência técnica no dia 15 de Fevereiro de 2019.
Agradeço a vossa atenção e aguardo as vossas respostas, agradecendo desde já a atenção dispensada.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena