Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Módulo Posto de Venda

Módulo Posto de Venda 1 ano 3 meses atrás #10483

Estive a procura e nao encontrei nada.

Tenho um cliente que pretende POS, sei que este software tem, mas nao encontro em nenhum sitio.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Módulo Posto de Venda 1 ano 3 meses atrás #10491

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 686
neliojesus escreveu:
Estive a procura e nao encontrei nada.
Tenho um cliente que pretende POS, sei que este software tem, mas nao encontro em nenhum sitio.

No canto SUPERIOR DIREITO da área de trabalho tem acesso aos módulos instalados (se vir apenas o símbolo >>, puxe a ABA para a esquerda!). Aí poderá encontrar o icone do POS, e posteriormente comutar entre o POS e o COLIBRI.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 1 ano 3 meses atrás por marcolopes.

Módulo Posto de Venda 7 meses 5 dias atrás #11193

• brnsantos
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 1
Olá e como nunca é de mais parabéns pelo projecto,

Em relação à indicação de cliente... É possível no POS procurar o cliente numa lista com o botão space por exemplo? Ao invés de indicar o NIF... Porque acontece que muitas vezes o cliente como não sabe de memória o NIF e é desconfortável...

Obrigado
The following user(s) said Thank You: marcolopes

Módulo Posto de Venda 7 meses 4 dias atrás #11195

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 686
brnsantos escreveu:
Em relação à indicação de cliente... É possível no POS procurar o cliente numa lista com o botão space por exemplo? Ao invés de indicar o NIF... Porque acontece que muitas vezes o cliente como não sabe de memória o NIF e é desconfortável...

Fica a sugestão para as próximas versões! Obrigado.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Módulo Posto de Venda 6 meses 1 semana atrás #11225

Boa noite,

Antes de mais, parabéns pelo projeto. Gostaria de saber qual é, na prática, a aplicação do botão "Gravar", que está presente no modo POS.

Se eu, por exemplo, registar dois artigos e, depois, ativar o respetivo botão, essa venda é considerada no SAFT? Ou, para tal que aconteça, o botão da impressão tem de ser acionado, gerando, assim, uma factura/recibo?

Obrigado.

Cumprimentos,

Módulo Posto de Venda 6 meses 3 dias atrás #11234

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 686
jlmmnobrega escreveu:
Antes de mais, parabéns pelo projeto. Gostaria de saber qual é, na prática, a aplicação do botão "Gravar", que está presente no modo POS.

Se eu, por exemplo, registar dois artigos e, depois, ativar o respetivo botão, essa venda é considerada no SAFT? Ou, para tal que aconteça, o botão da impressão tem de ser acionado, gerando, assim, uma factura/recibo?

TODAS as vendas registadas são contabilizadas para efeitos de SAFT, sejam impressas ou não!

O botão GRAVAR foi introduzido por forma a gravar apenas o documento sem o imprimir. É uma funcionalidade que não é consensual, uma vez que a lei obriga a que os talões sejam entregues aos clientes, no entanto, seguimos a sugestão de algumas empresas, que porventura operam em ramos de negócio onde não é habitual os clientes necessitarem do talão (ou onde os clientes deixam claro que não querem o talão), sendo o seu propósito o de poupar consumíveis...
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Moderadores: marcolopes