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TÓPICO: Emissão de Recibos/Pagamentos

Emissão de Recibos/Pagamentos 11 meses 2 semanas atrás #11830

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SSemedo escreveu:
Estou com a versão 12.1.1.0 e ao escrever o valor no campo valor a pagar do recibo depois imprime o mesmo com tudo a zeros,
Já verifiquei os layout e testei outros campos mas sem sucesso

Não está a CARREGAR os documentos a justificar! Não é possível emitir recibos "manuais" sem que sejam carregados documentos a justificar em conta corrente...

Terá de APLICAR um filtro para carregar os documentos e remover os que não interessam pagar.
Marco Lopes
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Emissão de Recibos/Pagamentos 11 meses 2 semanas atrás #11833

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Era isso mesmo. A versão que usava anteriormente (v9) permitia fazer recibos manuais.

Claro que agora faz sentido.

Muito obrigado
Última Edição: 11 meses 1 semana atrás por marcolopes.
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Emissão de Recibos/Pagamentos 9 meses 3 semanas atrás #12111

Bom dia,

Uma factura passada anteriormente, o cliente envia o comprovativo de Transferência, ainda que o dinheiro não apareça na conta, posso passar o recibo ou tenho de esperar até estar?

Obrigada desde já.

Silvia LE
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Emissão de Recibos/Pagamentos 9 meses 3 semanas atrás #12114

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silviale escreveu:
Uma factura passada anteriormente, o cliente envia o comprovativo de Transferência, ainda que o dinheiro não apareça na conta, posso passar o recibo ou tenho de esperar até estar?

É uma dúvida que não abrange o âmbito deste fórum, será mais vocacionada ao seu contabilista... No entanto, arrisco a responder desta forma:

O recibo faz PROVA de pagamento, como tal, deve ser enviado ao cliente apenas quando a transação está confirmada. Neste caso, a prova de transferência é uma pré confirmação do pagamento, e tendo confiança no cliente, não vejo razões para não emitir o recibo. Se não tem confiança no cliente, aguarde até ao dinheiro estar na sua conta.
Marco Lopes
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Emissão de Recibos/Pagamentos 8 meses 2 semanas atrás #12230

Boa tarde.
Após a última atualização surge o seguinte erro ao tentar fazer um recibo de cliente: "Gravar Registo; Data de criação < 21-11-2017".
A fatura que tento liquidar é de 31-08-2017, estamos a 02-11-2017 e a data no pc está correta.
Antecipadamente grato,
Sérgio Resende
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Emissão de Recibos/Pagamentos 8 meses 2 semanas atrás #12233

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SergioR escreveu:
Após a última atualização surge o seguinte erro ao tentar fazer um recibo de cliente: "Gravar Registo; Data de criação < 21-11-2017".
A fatura que tento liquidar é de 31-08-2017, estamos a 02-11-2017 e a data no pc está correta.

Significa que o último recibo emitido na série seleccionada tem a data de 21-11, pelo que, só poderá emitir recibos com data posterior.

ANULAR o último recibo emitido não irá resolver o problema, pelo que, se desejar emitir com data anterior, terá de abrir uma NOVA série para o documento em questão.
Marco Lopes
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Última Edição: 8 meses 2 semanas atrás por marcolopes.
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