Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO: Alterar a numeração das facturas

Alterar a numeração das facturas 4 anos 9 meses atrás #3669

Boa noite,

Em relação a numeração das facturas a minha duvida é a seguinte;

Entrei em 2013 e não alterei a serie de 2012 para 2013 das facturas e restantes documentos, será possível legalmente alterar a serie para 2013 e recomeçar a numeração do 0 após já ter facturado em 2013 com a continuação da numeração do ano transacto ou seja;

emiti facturas em 2013 com a numeração ex: 2012/65 a ultima a 8/01/2013 será legal passar agora para uma numeração ex:2013/0.

Obrigado.
Última Edição: 4 anos 9 meses atrás por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Alterar a numeração das facturas 3 anos 11 meses atrás #6676

Bom dia, estou a deparar-me com um problema. Tenho usado a versão 6 do Colibri e já passei 13 facturas este ano com essa versão, agora instalei a nova versão e quero passar uma nova factura mas mas consigo alterar o número da mesma, ou seja, quero alterar do número 1 para o 14 uma vez que já passei 13 na versão anterior. Conseguem-me dizer se à problema em passar com o número 1, se sim o que devo fazer?

Obrigado

Alterar a numeração das facturas 3 anos 11 meses atrás #6681

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 677
Rita Pimenta escreveu:
Bom dia, estou a deparar-me com um problema. Tenho usado a versão 6 do Colibri e já passei 13 facturas este ano com essa versão, agora instalei a nova versão e quero passar uma nova factura mas mas consigo alterar o número da mesma, ou seja, quero alterar do número 1 para o 14 uma vez que já passei 13 na versão anterior. Conseguem-me dizer se à problema em passar com o número 1, se sim o que devo fazer?

Tem a resposta neste tópico.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Alterar a numeração das facturas 3 anos 6 meses atrás #7627

• Joana
  • DESLIGADO
Onde acedo a Preferências -> Gestão de Documentos?

Não encontro

Obrigado

Alterar a numeração das facturas 3 anos 6 meses atrás #7629

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 677
Joana escreveu:
Onde acedo a Preferências -> Gestão de Documentos?
Não encontro

Tem 3 formas de o fazer:

1) Através do MENU - FICHEIRO -> TABELAS

2) Através da combinação de TECLAS CTRL+P

3) Através do SEGUNDO ICONE da barra superior (coolbar)
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Alterar a numeração das facturas 2 meses 2 dias atrás #11910

Boa noite

Fiz a actualização para a versão 12 (gratuita - MAC), mas não consegui transferir e integrar a base de dados que tinha na versão anterior. Optei então por começar do 0 para não atrasar mais o envio de facturas.
Por lapso e inexperiência, comecei a passar facturas com a nova versão (para poder enviar o novo saft) e a numeração das facturas, ao recomeçar, ficou coincidente com algumas que passei com a versão anterior. Sei que tenho que as anular e fazer novas. Há alguma maneira de alterar a numeração da factura (visto que o campo aparece a vermelho quando tento apenas mudar o número no campo correspondente), de forma a dar continuidade aos números que usei na versão anterior?

Obrigado e cumprimentos

Tiago
Última Edição: 2 meses 2 dias atrás por marcolopes.
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Moderadores: marcolopes