Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Cálculo do desconto

Cálculo do desconto 2 anos 8 meses atrás #8891

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 677
NSE_Engenharia escreveu:
O Desconto na factura actualmente só tem 2 casas decimais (ex: 15,75%). Podemos aumentar o nº de casas decimais (ex: 15,7765%). A ideia é permitir arredondamentos eliminando centimos do Valor Liquido.

Não existe forma de configurar o nºde casas decimais dos campos de DESCONTO em percentagem.

Qual é o campo de desconto a que se refere? LINHAS ou GLOBAL? Nas linhas, pode sempre optar por colocar o desconto em VALOR...
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Cálculo do desconto 2 anos 3 meses atrás #9633

• nleal
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 12
Tenho um problema semelhante. Mesmo confirmando com ENTER, a ponto de sair o "10.0" no campo %DESCONTO GERAL, nada é descontado e o total de descontos permanece nulo. A única forma de aplicar um desconto de 10% global é aplicá-lo em todas as linhas...

Isto é mesmo assim?

Obrigado.

Cálculo do desconto 2 anos 3 meses atrás #9634

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 677
nleal escreveu:
Tenho um problema semelhante. Mesmo confirmando com ENTER, a ponto de sair o "10.0" no campo %DESCONTO GERAL, nada é descontado e o total de descontos permanece nulo. A única forma de aplicar um desconto de 10% global é aplicá-lo em todas as linhas...
Isto é mesmo assim?

De forma alguma!!! Após introdução do valor (%) do DESCONTO GERAL, deverá fazer ENTER, e os totais devem ser automaticamente recalculados e apresentados no separador onde se encontra (TOTAIS).
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Cálculo do desconto 2 anos 3 meses atrás #9635

• nleal
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 12
Ok, nesse caso temos um bug persistente, pois nunca consegui aplicar este desconto geral anteriormente. Neste momento faz-me mais diferença porque são facturas com muitas linhas.

Estou a usar a última versão num windows 8.1 64bit.

Obrigado.

Cálculo do desconto 2 anos 3 meses atrás #9636

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 677
nleal escreveu:
Ok, nesse caso temos um bug persistente, pois nunca consegui aplicar este desconto geral anteriormente. Neste momento faz-me mais diferença porque são facturas com muitas linhas.
Estou a usar a última versão num windows 8.1 64bit.

Nunca consegui validar este "possível" BUG, em nenhuma das plataformas de testes (Windows XP, 7, 8, Linux e MAC), pelo que, agradeço que entre em contacto com o nosso suporte técnico por forma a ser analisada esta situação directamente na sua máquina: www.projectocolibri.com/contacto
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Cálculo do desconto 1 mês 3 semanas atrás #11979

• guimenez
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 2
Boa tarde,
quando faço uma fatura/recibo com descontos, não me aparece o total no fim do documento, é possível faze-lo?
existe algum campo que posso adicionar no final da fatura?
Obrigado.
Moderadores: marcolopes