Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Erro de validação em MasterFiles

Erro de validação em MasterFiles 26 maio 2013 15:10 #5631

• marcolopes
  • Obrigado recebido 767
CarlosREC escreveu:
Utilizei a versão 7 até agora, e dava erro interno na exportação do SAFT.
Atualizei a versão para 8.0.4 com a mesma base de dados e o sotware não consegue exportar um SAFT válido no visualizador.
Na validador da AT é-me apresentado os erros no entanto não consegui encontrar a resposta no forum.

O Colibri não apresenta um ERRO após a emissão do ficheiro SAFT?

Necessito de analisar a sua base de dados. P.f. envie o ficheiro compactado em formato ZIP ou RAR para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Erro de validação em MasterFiles 26 maio 2013 15:01 #5630

• CarlosREC
Boa tarde,

Utilizei a versão 7 até agora, e dava erro interno na exportação do SAFT.
Atualizei a versão para 8.0.4 com a mesma base de dados e o sotware não consegue exportar um SAFT válido no visualizador.

Na validador da AT é-me apresentado os erros no entanto não consegui encontrar a resposta no forum.

Os erros são:
Na linha 28: cvc-complex-type.2.4.b: The content of element 'MasterFiles' is not complete. One of '{"urn:OECD:StandardAuditFile-Tax:PT_1.01_01":GeneralLedger, "urn:OECD:StandardAuditFile-Tax:PT_1.01_01":Customer, "urn:OECD:StandardAuditFile-Tax:PT_1.01_01":Supplier, "urn:OECD:StandardAuditFile-Tax:PT_1.01_01":Product, "urn:OECD:StandardAuditFile-Tax:PT_1.01_01":TaxTable}' is expected.
Na linha 31: cvc-complex-type.2.4.a: Invalid content was found starting with element 'Invoice'. One of '{"urn:OECD:StandardAuditFile-Tax:PT_1.01_01":NumberOfEntries}' is expected.
Na linha 42: cvc-complex-type.2.4.b: The content of element 'Invoice' is not complete. One of '{"urn:OECD:StandardAuditFile-Tax:PT_1.01_01":ShipTo, "urn:OECD:StandardAuditFile-Tax:PT_1.01_01":ShipFrom, "urn:OECD:StandardAuditFile-Tax:PT_1.01_01":Line}' is expected.
Na linha 45: Key 'InvoiceCustomerIDConstraint' with value 'CL:25' not found for identity constraint of element 'AuditFile'.

Agradeço a atenção
Última Edição: 26 maio 2013 15:07 por marcolopes.

Erro de validação em MasterFiles 19 Mar. 2013 01:04 #5138

• marcolopes
  • Obrigado recebido 767
ishmalez escreveu:
Peço desculpa, mas ainda não consegui relacionar este problema com o meu. No meu caso não preciso emitir facturas simplificadas, pelo que não alterei nenhum dos documentos existentes. Apenas tenho 5 facturas. Também criei três recibos, mas penso que há problema com isso.

Vou necessitar da sua base de dados para poder reproduzir o problema. Para H2, envie-me o ficheiro *.h2.db compactado em formato ZIP/RAR para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Erro de validação em MasterFiles 18 Mar. 2013 21:02 #5137

• ishmalez
  • Obrigado recebido 1
Boa tarde,

Peço desculpa, mas ainda não consegui relacionar este problema com o meu. No meu caso não preciso emitir facturas simplificadas, pelo que não alterei nenhum dos documentos existentes. Apenas tenho 5 facturas. Também criei três recibos, mas penso que há problema com isso.

Que mais posso verificar?

Obrigado,
Ismael

Erro de validação em MasterFiles 18 Mar. 2013 00:45 #5134

• marcolopes
  • Obrigado recebido 767
ishmalez escreveu:
O meu ficheiro SAFT dá os mesmos erros de validação. Não encontrei a resposta a esta questão. Já detectaram a origem do problema?

p.f leia este tópico.

Cumprimentos
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Erro de validação em MasterFiles 18 Mar. 2013 00:08 #5133

• ishmalez
  • Obrigado recebido 1
serafimsantos escreveu:
Erros de Validação
O elemento 'MasterFiles' no espaço de nome 'urn:OECD:StandardAuditFile-Tax:PT_1.01_01' tem um conteúdo incompleto. Lista de elementos possíveis esperados: 'GeneralLedger, Customer, Supplier, Product, TaxTable' no espaço de nome 'urn:OECD:StandardAuditFile
O elemento 'SalesInvoices' no espaço de nome 'urn:OECD:StandardAuditFile-Tax:PT_1.01_01' tem um conteúdo incompleto. Lista de elementos possíveis esperados: 'Invoice' no espaço de nome 'urn:OECD:StandardAuditFile-Tax:PT_1.01_01'.
Foram detectados erros na estrutura de dados os quais devem ser comunicados ao fabricante do seu produto. Envie este relatório para o seu fornecedor de software

Fiz o rename do report.htm para report.txt para poder enviar

Ficheiro anexado:

Nome do Ficheiro: Report.txt
Tamanho do Ficheiro:15 KB

O meu ficheiro SAFT dá os mesmos erros de validação. Não encontrei a resposta a esta questão. Já detectaram a origem do problema?

Obrigado
Última Edição: 18 Mar. 2013 00:37 por marcolopes.
  • Página:
  • 1
  • 2
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena