Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Erro "base de dados inconsistente"

Erro "base de dados inconsistente" 16 Jun. 2020 01:29 #16371

• marcolopes
  • Obrigado recebido 767
Jomata escreveu:
O meu windows actualizou e quando fui abrir o colibri o mesmo abre e fecha, (só aparece a caixa a dizer colibri por breves segundos)
Depois de desinstalar o programa e Instalar novamente agora a base de dados aparece como inconsistente.
Depois de pesquisar aqui no forum desinstalei o colibri e o java reiniciei, voltei a instalar tudo de novo mas sem sucesso.
O unico backup que consegui abrir foi um com mais de 1 mês.

O erro "Base de dados inconsistente" significa que está a tentar abrir uma base de dados com versão SUPERIOR à versão do COLIBRI, o que significa que, por alguma razão está a usar uma versão de programa INFERIOR à base de dados, o que é muito estranho!!! Se tivesse instalado uma versão mais recente, teria uma versão de programa SUPERIOR e não inferior!!!

Algo falhou no que tentou fazer... e como não sei exactamente o que fez, não o posso ajudar.

O meu conselho é: NÃO FAÇA MAIS NADA!!

P.f. contacte o nosso apoio técnico: www.projectocolibri.com/contacto

Explique detalhadamente o que fez/tentou fazer, por forma a que o possamos ajudar a colocar a versão que tem novamente operacional, ou em último recurso, efectuar um UPGRADE para a versão mais recente.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Erro "base de dados inconsistente" 12 Jun. 2020 10:50 #16367

• Jomata
  • Obrigado recebido 1
O meu windows actualizou e quando fui abrir o colibri o mesmo abre e fecha, (só aparece a caixa a dizer colibri por breves segundos)
Depois de desinstalar o programa e Instalar novamente agora a base de dados aparece como inconsistente.
Depois de pesquisar aqui no forum desinstalei o colibri e o java reiniciei, voltei a instalar tudo de novo mas sem sucesso.
O unico backup que consegui abrir foi um com mais de 1 mês.

Como posso resolver este problema, estou um pouco com pressa pois alem de ter faturas para fazer ainda não enviei o ficheiro SAFT.

Agradeço a ajuda
Obrigado
JTavares
Última Edição: 16 Jun. 2020 01:21 por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena