Bem-vindo, Visitante
Username: Password: Memorizar
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Hora de Factura errada

Hora de Factura errada há 2 anos 1 mês #2261

Bom dia : agradeço que me informem porque é que fazendo uma factura hoje por exemplo as 21,00h e fazendo a entrega amanha por exemplo as 08:30 ao sair a factura a hora de 21h não dá e passa a ser de 9h.
E aqui há dias a policia pediu-me as facturas e implicou com a situação ... como faço para corrigir ... Obrigado .
Última Edição: há 2 anos 1 mês por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Hora de Factura errada há 2 anos 1 mês #2263

• marcolopes
  • marcolopes's Avatar
  • LIGADO
  • Thank you received: 356
Sorriso dos Frescos escreveu:
agradeço que me informem porque é que fazendo uma factura hoje por exemplo as 21,00h e fazendo a entrega amanha por exemplo as 08:30 ao sair a factura a hora de 21h não dá e passa a ser de 9h.

Trata-se de um problema da versão mais recente da ferramenta de processamento de relatórios que passou totalmente despercebido!

Agradecemos desde já que nos tenha informado sobre esta situação. Tentaremos ser breves na resolução.

O mais provável será o lançamento de um novo PACK de documentos, pelo que terá de IMPORTAR os documentos afectados (pelo menos até que a versão 7.1 esteja lançada, na qual tentaremos corrigir o problema directamente nos templates existentes em cada base de dados - uma vez que muitos templates são personalizados)

Cumprimentos.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
Moderadores: adminsite, marcolopes